Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Vez !

Olà, hoje venho mostrar o esmalte que estou usando, e confesso que estou totalmente apaixona nesse esmalte, tanto pela cor, como pela duração, e a praticidade de passar, e também ele é super baratinho, o que já ajuda muito né meninas ?! E o esmalte da vez é o Cartão sem limite da Urbanik.



Como já havia dito, acho essa cor liiinda, to apaixonada, faz pouquíssimo tempo que comprei e já usei várias vezes, nunca gostei tanto de um esmalte como esse, acho que porque eu tava doida em uma cor assim, e logo que eu passei nas unhas ele superou minhas expectativas rs'. Como também já disse o preço dele é bem em conta, não sei onde encontrar pra comprar na internet, esse meu comprei em um supermercado da minha cidade, paguei uns R$ 3,00 e pouquinho, não lembro direito. Referente a duração dele, ele dura muuuuito, passo no sábado, e vou tirar só no outro sábado e ele está praticamente inteiro, e olha que como sou cabeleireira mexo bastante com água, e ele continua ali na unha, firme e forte !
Trouxe aqui e garanto a qualidade dele, usei umas 3 vezes então já deu pra confirmar realmente, aliás, esse não é o único esmalte que tenho da marca e estou gostando muito mesmo dessa marca, vale a pena conferir ! Por hoje é só, espero que tenham gostado do esmalte como eu gostei e até o próximo post, espero vocês aqui em !!!









1 comentários:

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados