Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#ProjetoRapunzel


Olá meninas, o post de hoje é para anunciar um novo projeto que vou começar aqui com vocês, que é o Projeto Rapunzel, que acho que muitas de vocês já deve ter ouvido falar. O projeto Rapunzel tem como propósito o crescimento do cabelo, mas além de cabelos grandes, queremos cabelos saudáveis não é mesmo ?!
Então venho convidar vocês para entrar nesse projeto junto comigo, para que todas nos tornemos Rapunzel e com o cabelo saudável e lindo, nesse projeto vamos aprender:
- Como funciona o crescimento do cabelo
- Cronograma capilar
- Receitas caseiras para crescimento
- Receitas caseiras para tratamento
- Indicações de cremes 
E vou testar tudo para vermos se da resultado e se vale a pena. Tudo de um jeito rápido, prático e divertido !!!

Esse primeiro post foi apenas para anunciar para vocês o novo projeto, e me deixem sugestões ai embaixo nos comentários sobre o que vocês gostariam de ver, e também se acha legar criar um grupo no whatsapp para trocarmos dicas.
Fiquem ligadas que logo logo vou começar a postar as dicas, então não deixem de seguir o blog para não perder nada !!!

Um beijo e até o próximo post e não percam as dicas !!!

9 comentários:

  1. eu também quero fazer meu cabelo crescer rápido e saudável!
    se você descobrir me falaa

    bjs
    www.wrefuliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique ligadinha nas dicas que vou postando aqui ! :D

      Excluir
  2. Eu também estou nessa, haha
    Quero muito que meu cabelo cresça..
    Se você criar o grupo me procura para me add , Ok
    Beijos Linda
    Fica com Deus

    Beleza Outona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também está nessa, boa sorte pra gente!!

      Excluir
  3. Eu vou iniciar um projeto parecido com esse só que um pouco modificado. ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para a gente nos nossos projetos !!!

      Excluir
  4. No momento to querendo corta meu cabelo ! ele está comprido e nada saudável e eu não tenho saco pra cuidar de cabelo - e nem de nada kkkk

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como você se sente, as vezes também não tenho paciência, mas pode acompanhar a série que vou colocar bastante tratamentos !!!

      Excluir
  5. Que bom, vamos juntas nessa caminhada ! rsrs

    ResponderExcluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados