Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha Paleta de sombras Vult Lovely Nude

Oi oi meninas, a resenha de hoje é de uma paleta de sombras da Vult.


Uma paleta com sombras neutras e opacas, com fáceis combinações, da para fazer uma maquiagem completa usando apenas as sombras da paleta, desde maquiagem mais básica até as mais sofisticadas, o que é muito bom, principalmente para quem não da pra comprar várias paletas.


Ela possui 3 tons de marrom, uma cor vinho, e um bege clarinho, as sombras tem uma pigmentação boa, fica melhor se usarmos um primer antes, mas também da para usar sem primer sem problema algum, um ponto negativo é que elas esfarelam bastante na hora da aplicação, mas nada que faça com que a paleta seja considerada uma paleta ruim. Ela fica ainda melhor quando olhamos para o custo benefício dela, aqui na loja de cosméticos que comprei na minhas cidade, ela sai por R$ 25,00, o que comparando com alguns sites saiu mais em conta rs'
Para mim achei que compensou muito a compra, porque apesar desse defeitinho da sombra esfarelar um pouco, não foi algo que me atrapalhou, e que vai me fazer deixar de usar a paleta, as cores ficam bem evidentes e ainda mais quando é usado primer, da para fazer maquiagens lindas, e coringas usando apenas essa paleta, sem contar que compensa muito pelo custo benefício dela, já estou pensando em comprar de outras cores !!!

Algumas foto da maquiagem que fiz usando apenas a paleta:











2 comentários:

  1. Anônimo9/12/2017

    essa é um paleta super baratinha que eu amo, uma das melhores nacionais na minha opnião, amoooo rsrsrs. Um beijo sua linda e sucesso
    http://larysilvah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados