Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha réplica da Naked 3


Vim falar um pouco sobre a réplica da paleta Naked 3 da Urban Decay, não vou falar da semelhansa entre a original, até porque eu não tenho a original, vou falar sobre a qualidade dela e a minha opinião sobre oque achei.

Ela vem na caixa personalizada, com a embalagem igual a original, na foto em que mostra as cores não da para ver muito bem, mas é por culpa da câmera rs.

Onde comprei: Comprei em um site da china, bastante conhecido, AliexpressVENDEDOR
Quanto paguei: US $6,63 aproximadamente R$ 20,58. Um preço muuito mais em conta do que a original.
Quanto tempo demorou: Por volta de uns 3 meses, o que é bem comum, pois quem compra na china sabe como demora rs


Em relação as cores: Ela vem com 3 cores opacas, e 9 cintilantes, eu adorei todas, achei lindas.
Qualidade: Gostei muito da qualidade delas, são bem pigmentadas, claro que não é como a original, mas faz jus ao preço, e até me surpreendeu, deixam a make linda.
O pincel: Vem com um pincel de duas partes, gostei muito deles, bem macios e com um tamanho bom de usar, não atrapalha e também não é pequeno.

Eu super recomendo, para quem não quer gastar com a original, essa é uma boa opção, cores lindas, qualidade boa, e um preço melhor ainda, a unica coisa ruim é a espera, mas vale a pena !!!

Make com a paleta:

Produtos que usei:

Na pele:
-Base TimeWise Mary Kay, cor bege 5
-Pó compactp Koloss Nº 03
-Blush True Color Avon, cor rosa médio

Nos olhos:
-Burnout no começo dos olhos,
-Blackheart para fazer o cantinho,
-Darkside para juntar a primeira cor com a preta e
-Nooner para esfumar o preto.
-Mascara de cílios da Koloss
-Lápis retrátil Mary Kay
-Sombra Cinnabar da Mary Kay para esfumar o lápis preto.




Espero que tenham gostado !!!

5 comentários:

  1. Estou louca pra comprar uma réplica dessas, acho que são mto boas, já até utilizei, a pigmentação é ótima.
    Tbm já estou te seguindo. bjuxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você não vai se arrepender ! Obrigada por seguir :D

      Excluir
  2. Oi Luana, essa paleta é bem legal =) Estou pensando e comprar a réplica também, bem mais baratinha rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se compara o preço rsrs, essa que eu tenho recomendo muito !

      Excluir
  3. boooa tarde!
    vim te avisar que te marquei em uma TAG. hehehe
    bjuxxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados