Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha protetor solar Minesol oil control

Olá meninas, vocês já devem ter ouvido falar ou já ter visto o protetor solar Minesol Oil Control da Roc, e hoje venho trazer uma resenha dele para que vocês possam conhecer ainda melhor !


Desenvolvido com a colaboração de dermatologistas, esse é um protetor solar diário, que oferece proteção muito alta contra efeitos nocivos do sol, e age na redução e controle d oleosidade da pele. Sua fórmula exclusiva possui: • UVA/UVB balanceado- perfeito equilibro de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pele sol)
• Tecnologia composta por partículas absorvedoras de oleosidade em uma loão de secagem rápida, por isso o produto deve ser aplicado de forma rápida e uniforme. Formula oil-free com toque seco, sem fragrância, indicado para pessoas de pele mista a oleosa. = Essa é a descrição da marca =
Agora sabendo a minha opinião do produto, confesso que sou extremamente apaixonada por esse protetor solar,principalmente por ele segurar a oleosidade da minha pele o dia todo, sempre corri atras de protetores e testei muitos deles, e nenhum controlava a oleosidade do meu rosto, tenho a pele muito mais muito oleosa mesmo, e ele segura a oleosidade durante o dia todo, sem exageros, a pele também fica super macia logo que aplicado ele. Realmente na hora de passar é como a marca mesmo já deixa claro na descrição, ele seca muito rápido, questão de segundos, aconselho ir passando por partes porque se não, você não vai conseguir que ele se espalhe de forma uniforme nunca, isso é um pouquinho chato, mas nada que torne o protetor em um produto ruim.
Um ponto negativo nele, é que ele deixa um pouco de cor na pele, mas nada que na minha pele me incomode, é quase imperceptível, mas não garanto que em uma pele mais morena esse ponto negativo não vai ser destacado.
Pra mim esse protetor é ótimo, como eu já mesmo disse, eu sou apaixonada nele e me bate uma sofrência quando está acabando, o custo benefício dele é um pouco alto, mas nada que não podemos fazer um esforcinho para comprar, aliás é para proteger a nós mesmos né, aqui nas farmácias da minha cidade ele custa R$69,00, mas rende muito e isso é ótimo !
Me digam ai, se você já usou ou usa esse protetor e me conte o que acha ! Beijos e até o próximo post !!!





Este não é um publieditorial, mas adoro compartilhar minhas experiências com vocês !

6 comentários:

  1. Nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto,mas adorei a resenha! O melhor é que ele pode ser usado por quem tem a pele oleosa e ainda controla a oleosidade :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa parte agrada muito, e eu gosto muito rs' !

      Excluir
  3. Linda! Amei o seu blog e já virei seguidora. Me segue de volta? http://wrefuliz.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados