Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da semana !

E o esmalte escolhido da semana foi o Malícia da Risque !!!


Já tinha usado uma vez e sempre que uso fico encantada com a cor dele, acho linda, um rosa forte quase chegando no vermelho, fica lindo nas unhas. Confesso que na pontinha da unha o esmalte saiu muito rápido, coisa de um dia para o outro, mas é imperceptível, não faz nenhuma diferença nem da pra ver, e no restante da unha ele ainda está intacto, mostrando que a duração dele é muito boa.
Referente a facilidade dele na hora de aplicar, nem se fala ! É muito muito fácil, o pincel pega certinho o tamanho da unhas, você não precisa ficar emendando e nem ultrapassa borrando tudo, duas camadas foram o suficiente para uma cobertura total e linda ! O preço dele não lembro muito bem, mas esta na média dos outros esmaltes que tenho, uns R$3,00 e pouquinho, e comprei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade.
Vale super apena comprar, recomendo, me ganhou em tudo, textura, cor, facilidade de aplicar, cobertura e duração, nota 10 !!!








3 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes da Risque e este possui uma cor muuuuito liienda! Eu lembro que já o vi em algumas prateleiras de perfumarias por aí.
    Estou seguindo aqui também ♥. Lindo blog!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda mesmo, eu adoro !

      Excluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados