Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Truque para deixar as unhas grandes e fortes !



Que mulher não quer ter aquela unha grande, bonita e principalmente forte que não quebre ? Acho que todas né ?!
Pois hoje venho contar e ensinar vocês a fazer uma "receitinha" super rápida, barata e principalmente eficaz, uso esse truque a algum tempo nas minhas unhas e garanto pra vocês que funciona, minhas unhas andam super resistentes. Vocês vão precisar apenas de:
• Um pedacinho de alho
• Base 


A receita é simples, é só picar o alho, eu no caso amassei pra ele poder se misturar mais na base, e pronto, só isso, agora é só passar na unha. Pode também colocar um cravinho da índia para disfarçar o cheiro, mas confesso que não coloco, e o cheiro fica tão fraquinho que não da nem pra perceber.
O post de hoje foi super rápido e curtinho, mas garanto que muito útil, e eficiente, o resultado você vê desde a primeira aplicação. Se você já usou essa receitinha me conta ai o que achou e se deu certo, se ainda não usou, faz ai na sua casa e depois volta aqui me contar o resultado :D
E até o próximo post !!!







8 comentários:

  1. Que dica incríveel, adoreeei!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá Luana adorei seu blog e amei o post linda a sua unha, e a dica é incrível, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    que dica incrível
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Luana Tebaldi Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados